Opções para todos

Quando falamos em viagens de bicicleta, você deve imaginar que é preciso ser um atleta para fazer nossos itinerários. Nada disso! Nós temos roteiros para todos os tipos de preparo físico. Na Europa, por exemplo, nos disponibilizamos uma frota de bicicletas elétricas, ideais para quem gosta de ter uma ajudinha para pedalar por alguns terrenos e subidas.

Assim, classificamos nossos níveis de atividade baseados na topografia do local e na distância que será percorrida durante o trajeto. Dessa forma, fica mais fácil escolher o tipo de viagem mais adequada para você. Lembrando que, independente da viagem escolhida, você irá no seu próprio ritmo. E se você ficar cansado e precisar de uma carona no meio do percurso? Nossa van de apoio estará disponível para te ajudar! E se você quiser uma pedalada adicional depois do almoço? Nossos guias têm sempre sugestões de extensão para te oferecer!

Occasional

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o Viajante: “Eu não posso dizer que eu realmente faço exercícios físicos, mas eu caminho algumas horas por semana”.
o Terreno: de 6 a 10 km por dia. Todos os terrenos são relativamente planos, talvez com algum desnível ocasional.

Biking

o Viajante: “Eu estou em forma, porém não pedalo desde minha última viagem B&R.”.
o Terreno: 40 a 50 km por dia através de um terreno relativamente plano, com pequenas ondulações. Todos os roteiros com esse nível são recomendados para pessoas que farão sua primeira viagem de bicicleta.

Recreational

RecreationalWalking

o  Viajante: “Eu gosto de caminhar e, às vezes, pratico em trechos com algumas inclinações.”
o Terreno: de 8 a 12 km por dia. Terreno relativamente plano com algumas subidas mais íngremes.

Biking

o Viajante: “Eu pedalo de uma a duas vezes por mês e me sinto bastante confortável sobre suas rodas.”
o Terreno: de 40 a 50 km por dia. Terreno relativamente plano, mas com algumas ondulações e subidas.

Enthusiast

EnthusiastWalking

o Viajante: “Eu gosto de caminhar no mínimo uma vez por semana e não me importo se o percurso tiver alguns desafios.”
o Terreno: de 11 a 15 km por dia em terreno variado. Na maioria dos dias, uma ou duas subidas íngremes para podermos apreciar espetaculares vistas.

Biking

Viajante: “Eu pedalo uma vez por semana.”
o Terreno: de 40 a 50 km por dia, pedalando por estradas com ondulações e subidas ocasionais para contemplar vistas fantásticas.

Avid

AvidWalking

o Viajante: “Eu pedalo uma vez por semana.”
o Terreno: de 40 a 50 km por dia, pedalando por estradas com ondulações e subidas ocasionais para contemplar vistas fantásticas.

Biking

o Viajante: “Eu pedalo algumas vezes por semana e gosto do desafio uma subida mais longa e inclinações no percurso.”
o Terreno: cerca de 50 km por dia, pedalando por estradas com ondulações e com mais subidas.

 

Expert

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o Viajante: “Eu caminho com bastante regularidade e quero uma boa intensidade de exercícios a cada dia. Eu não quero perder a parte histórica e cultural do roteiro, mas não faço questão de chegar cedo para aproveitar o spa.”
o Terreno: 11 a 15 km (7 a 10 milhas) por dia através de terrenos acidentados que oferecem muitos desafios. As rotas podem passar ao longo de altos prados, em caminhos conservados em penhascos e trilhas em alpes. Todas as subidas, com certeza, farão com que se sinta revigorado.

Biking

o  Viajante: ” Eu costumo andar bastante de bicicleta e quero registrar algumas milhas nessa viagem. Eu não quero perder a parte histórica e cultural do roteiro, mas não faço questão de chegar cedo para aproveitar o spa.”
o terreno: 50 a 60 km (30 a 45 milhas) por dia com nível de dificuldade maior, terreno mais íngrime com várias opções extras de 100 km (62 milhas). As rotas são desenhadas por ciclistas ávidos e inclui várias chances de você se superar.